20 de out. de 2011

1º queda da Evy

No dia 01/09/11 a minha pequenina levou o primeiro tombo.
Estava eu no sofa com ela quietinha assistindo tv, vi que ela prestava muita atençao e não iria fazer arte e fui ate o banheiro escovar os dentes, de um em um segundo eu corria ate a porta da sala pra vigia-la, qdo estava enxaguando a boca escutei um barulho de algo batendo do chão, meu coraçao disparou e sai correndo, quando cheguei na sala me deparei com uma cena que me deixou arrasada, a Evelyn tinha rolado e caido do sofa, cheguei la e vi aquele pedacinho de gente esticada no chao de barriguinha pra cima com o olhao arregalado e quando me viu caiu no choro.
Sei que fui um pouco descuidada mas ela nunca tinha rolado do sofá e tbm o sofá tem uma chaise dupla que mais parece uma cama de casal, nunca iria imaginar que ela sairia de la do meio e iria parar no chão e detalhe eu deixei ela la sentadinha entre as almofadas.
Me senti a pior mãe do universo, tentava ser forte mas não conseguia, quando peguei a pequenina nos braços e ela toda molhada de chorar, olhando pra mim com aqueles olhoes de jabuticaba, toda vermelhinha, não aguentei e comecei a chorar tambem.
A partir dai meu dia acabou, so de olhar pra ela me sentia a pior pessoa do universo, a pior mãe, o pior tudo.
Não foi nada serio mas deixou um roxinho na testa dela, so de olhar aquele roxinho me batia um sentimento horrivel, uma angustia e eu desabava no choro novamente.
Acho que todas a mães são assim ne, só de ver um filho sofrer ja ficam com o coraçao apertadinho e dolorido, querendo tirar tudo e pegar pra si mesma...
Que bom que não passou de um susto e ela logo começou a brincar e se distrair, espero que este seja o primeiro e unico pq agora estou tomando mais cuidado do que nunca...

beijinhos e ate o proximo post.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário